Fechar
Colunista João Carvalho
GP1
Invenção do "genial" secretário estadual de Turismo, Sílvio Leite, a campanha do Governo do Estado denominada "Xô Macaco" vai entrar para a história como o maior mico já produzido pela comunicação oficial do Piauí. Além do mau gosto de comparar donos de veículos com primatas, o Governo parece ter investido tudo na campanha e nada em infra-estrutura. Turistas paulistas e mineiros que decidiram passar a virada de ano na Praia do Arrombado, por exemplo, tiveram que enfrentar a falta de água e energia e beber água quente. É o "novo modelo" de turismo no Piauí. O mesmo Governo não investiu sequer um real nas festas de fim do ano no Litoral vai gastar R$ 115 mil para "Contratação de Consultoria para Elaboração do Projeto de Fortalecimento Institucional da Gestão do Turismo do Estado do Piauí". A licitação da tal consultoria acontece dia 18 de janeiro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.