Um horticultor registrou um vídeo nesse final de semana que mostra a abordagem da equipe de vigilância sanitária do município de Alto Longá, juntamente com a Polícia Militar, em um riacho na zona rural do município. Na imagem, o homem identificado como José Reinaldo da Silva denunciou que a PM ameaçou prendê-lo por ele estar em um momento de lazer com a família, sem gerar aglomeração, durante a vigência de decreto estadual, que restringe a circulação de pessoas.
Assim que percebeu a aproximação das equipes, a esposa de José Reinaldo passou a gravar abordagem que depois destoou para uma discussão entre um policial militar e o horticultor. A partir desse momento, o PM ameaçou tomar o celular de sua esposa e José Reinaldo pegou o aparelho e fez um desabafo que viralizou nas redes sociais.
“Ele vai me prender porque eu estou falando alto. Eu sou um cidadão, estou com meus filhos em um riacho aqui, isolado. Eu só pedi para eu terminar minha refeição para eu ir embora e o cara está dizendo que vai me dar voz de prisão porque eu estou falando alto”, disse.
Acompanhe o vídeo
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |