Caiu por terra o argumento utilizado pela prefeita Vilma Lima, de São João do Arraial, para não assinar a declaração de domínio público que vai possibilitar a liberação da emenda parlamentar do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio destinada a pavimentação de inúmeras ruas da cidade.
A prefeita alegou que uma das ruas contempladas com o calçamento, a Rua da Liberdade, está inserida no programa “Avançar Cidades”, onde a prefeitura pede um empréstimo de R$ 5 milhões junto a Caixa Econômica Federal, dando como garantia a principal fonte de recursos do município, o FPM.
- Foto: Facebook/Vilma LimaPrefeita Vilma Lima
Ao responder ofício do deputado Marcos Aurélio Sampaio, a Gerência Executiva de Governo, da Caixa, informou o nome das 11 (onze) ruas que serão contempladas com calçamento no âmbito do programa “Avançar Cidades” e deixou claro que não consta o nome da Rua da Liberdade, que a prefeita alegou que já estava no projeto.
A Caixa informou ainda que a proposta da Prefeitura de São João do Arraial se encontra em estudos, sem projeto de engenharia aprovado.
Vilma Lima mostra que pensa pequeno, de forma eleitoreira, sem se preocupar com o bem estar da população.
Em resumo: não faz e não deixar fazer!
Confira o ofício da Caixa:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vilma Lima diz que não recusou emenda parlamentar para fazer calçamento
Vilma Lima prefere empréstimo ao invés de emenda parlamentar para fazer calçamento
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |