A injusta prisão do empresário piauiense na zona sul de Teresina continua repercutindo em todo o país. O dono das Lojas Havan, Luciano Hang fez um desabafo em seu Facebook nesta quinta-feira (23).
"Para alguém que é empreendedor como eu, ver esse vídeo é de chorar. Será que realmente precisava fazer isso, com um comerciante que só queria trabalhar para sobreviver, pagar suas contas, dar emprego para seus colaboradores? Vamos ficar de cabeça para baixo de novo, onde bandido está solto e trabalhador vai para cadeia", disse indignado.
Segundo o empresário, é nesse momento de crise que o povo saberá quem realmente quer que o Brasil saia da pandemia de forma equilibrada. "Já dizia o ditado: dê poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é. Durante essa pandemia, muitas máscaras estão caindo e nesse momento a gente vê quem deseja que o país saia dessa pandemia de uma forma equilibrada. Precisamos conduzir essa situação pensando no todo, o povo de bem não pode ser tratado dessa forma", afirmou o dono das Lojas Havan.
Hang ressaltou ainda que o trabalhador não recebeu os devidos cuidados ao passar mal e que estamos vivendo "o fim dos tempos". "Se você observar no vídeo, o trabalhador começa a ter um ataque epilético e não recebe os devidos cuidados. Não podemos achar que isso é normal. Parece que estamos vivendo o fim dos tempos. Você conhece alguém ou já passou uma situação como essa, querer trabalhar e não conseguir?", questionou.
Confira a postagem na íntegra:
Para alguém que é empreendedor como eu, ver esse vídeo é de chorar. Será que realmente precisava fazer isso, com um...
Posted by Luciano Hang on Thursday, April 23, 2020
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Eduardo Bolsonaro repudia ação de PMs contra empresário em Teresina
Covid-19: OAB repudia violência por parte da PM para prender empresário
Henrique Pires lamenta ação de PMs na prisão de empresário em Teresina
Wellington Dias critica ação de PMs contra empresário em Teresina
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |