A dentista Delzuíte Ribeiro de Macêdo não cansa de debochar da Justiça e da população. Condenada a 2 anos e 7 meses de prisão pelo crime de racismo contra uma bebê, a dentista que já tinha avisado que tinha a pretensão de concorrer à Prefeitura de São Raimundo Nonato, voltou atrás, e agora anunciou que será candidata a deputada estadual em 2022.
Delzuíte Macêdo divulgou nas suas redes sociais um vídeo para fazer o anúncio. “Eu quero dizer Piauí, que 2022 eu sou, doutora Delzuíte Ribeiro de Macêdo, candidata a deputada estadual sim”, disse a dentista.
Agora falta saber que partido vai aceitar a filiação de Delzuíte, que além de ter sido condenada por racismo contra uma bebê, tem usado as redes sociais para mostrar que não está nem um pouco preocupada com a condenação, afinal ela vai cumprir a pena em regime aberto.
Delzuíte foi solta no dia 16 de abril, após sair a decisão do juiz Carlos Bezerra que determinou o cumprimento da pena em regime aberto. Ele ainda decidiu substituir a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direitos. Na ocasião ela chegou a postar: "sustenta mundão, livre, leve e solta...Amparada pela lei (...) E com 5 advogados, sustenta São Raimundo Nonato”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Delzuíte Macêdo debocha da Justiça e anuncia candidatura a prefeita
Delzuíte Macêdo é condenada a 2 anos de reclusão por racismo
Delzuíte Macedo é interrogada na 10ª Vara Criminal de Teresina
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |