Em liberdade desde a última terça-feira (16), mesmo depois de ter sido condenada a 2 anos e 7 meses de prisão pelo crime de racismo praticado contra um bebê, a dentista Delzuíte Macêdo “lançou” sua candidatura à Prefeitura de São Raimundo Nonato em 2020.
Em um tom debochado, a dentista fez duas postagens na sua página do Facebook. Na primeira, ela publicou duas fotos segurando uma cerveja e mandando beijo com a seguinte legenda: “Voltei mundão, sustenta Piauí. Obrigada meu senhor e Meu Deus”, escreveu.
- Foto: Facebook/Delzuíte MacêdoPostagens de Delzuíte
Na segunda publicação, ela debochou da Justiça: “(...) Sustenta mundão, livre, leve e solta...Amparada pela lei (...) E com 5 advogados, sustenta São Raimundo Nonato”.
Ao final da postagem, ela ainda anunciou que será candidata a vice-prefeita ou até mesma a prefeita de São Raimundo Nonato. “A breve vice-prefeita de São Raimundo Nonato ou candidata a prefeita. Sustenta Piauí porque eu sustentei meus B.O.s”, escreveu.
Em um país que deu prêmio de R$ 1,5 milhão a uma mulher acusada de racismo e intolerância religiosa não seria nenhuma surpresa Delzuíte ganhar as eleições.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |