A Prefeitura Municipal de São João do Arraial está pagando quase 50 mil reais pela perfuração de um único poço tubular na localidade Santa Cruz. O preço médio do metro cavado, segundo levantamento feito com empresas do mesmo setor que atuam na região é de 150 reais. Pelo preço pago pelo prefeito Adriano Ramos (PT), o poço em São João do Arraial tem de 300 a 330 metros de profundidade o que, para os padrões da região, é no mínimo questionador.
Das duas uma: ou estão cavando poço se prevalecendo de uma nova técnica que vai ao encontro da água fazendo curvas e rodopios terra adentro, de forma a buscar uma maior distância entre dois pontos ou, o que também é de se presumir, a prefeitura está fazendo pesquisas com vistas a detectar alguma reserva petrolífera na região.
Com a palavra o Ministério Público.
Com informações do clica esperantina.com
Outro lado
O prefeito Adriano Ramos não foi localizado para comentar a matéria.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Adriano Ramos
A empresa contratada pela modalidade Tomada de Preço foi a João Paulo Coelho Aguiar ME “Executar”, e o contrato assinado em 27 de maio de 2015. O extrato com todos os dados do contrato e informações técnicas foram publicados no Diário Oficial dos Municípios.Das duas uma: ou estão cavando poço se prevalecendo de uma nova técnica que vai ao encontro da água fazendo curvas e rodopios terra adentro, de forma a buscar uma maior distância entre dois pontos ou, o que também é de se presumir, a prefeitura está fazendo pesquisas com vistas a detectar alguma reserva petrolífera na região.
Imagem: ReproduçãoTermo de homologação e extrato do contrato com a empresa
Com a palavra o Ministério Público.
Com informações do clica esperantina.com
Outro lado
O prefeito Adriano Ramos não foi localizado para comentar a matéria.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |