O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) segue julgando a lista dos gestores públicos que estão inelegíveis para as eleições Municipais de 2016.
No documento ainda são citados os nomes do Vereador Valter Gomes de Oliveira Filho, que era Secretário Municipal de Saúde e de Ivanete Ferreira Rocha, Secretária de Educação no ano de 2011. O relator do processo é o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Delano Carneiro da Cunha Câmara.
Imagem: DivulgaçãoDó Bacelar
Recentemente o TCE analisou mais uma etapa do processo que aponta irregularidades na prestação de contas do exercício financeiro de 2011, referente à gestão municipal de Dó Bacelar. O ex-prefeito teve suas contas administrativas referentes ao exercício ao ano de 2009 reprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores local.No documento ainda são citados os nomes do Vereador Valter Gomes de Oliveira Filho, que era Secretário Municipal de Saúde e de Ivanete Ferreira Rocha, Secretária de Educação no ano de 2011. O relator do processo é o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Delano Carneiro da Cunha Câmara.
Imagem: ReproduçãoProcesso Dó Bacelar
Após análise do Tribunal de Contas do Estado, o processo será encaminhado para apreciação e votação da Comissão de Finanças, Tributação e Fiscalização do Legislativo Municipal de Porto.*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |