Rejeitado pela população de Altos, onde tentou começar o seu mau exemplo político, Milton Passos, um representante comercial muito mal avaliado, foi equivocadamente aceito pela população vizinha de Pau D’arco, que até hoje lamenta profundamente a decisão de tê-lo colocado à frente da prefeitura local. Talvez por isso, nos últimos meses tenha adotado postura que lembra mais um jagunço que um administrador de um município onde moram seres humanos.
Comportamento de jagunço, que não acredita ainda que existem leis no país! Passos chegou ao extremo de proibir a circulação de ônibus de cidades vizinhas que se propõem a dar sala de aula digna para os estudantes de Pau D’arco. Trata-se de um péssimo exemplo de administrador que certamente será enxotado da cidade no próximo pleito. É o mínimo que a população deve fazer com um sujeito de tão baixo nível.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Milton Passos
Incapaz de construir um bom sistema de educação para a cidade, Milton Passos ameaça mães e pais que querem levar seus filhos para cidades vizinhas onde comprovadamente existe uma estrutura melhor. Passos faz terrorismo com a população, cometendo um crime ao dizer que retira o benefício do bolsa família daqueles que levarem suas crianças para estudar fora. É o caso de se perguntar: onde estão as autoridades policiais que não o enquadram como manda a lei?Comportamento de jagunço, que não acredita ainda que existem leis no país! Passos chegou ao extremo de proibir a circulação de ônibus de cidades vizinhas que se propõem a dar sala de aula digna para os estudantes de Pau D’arco. Trata-se de um péssimo exemplo de administrador que certamente será enxotado da cidade no próximo pleito. É o mínimo que a população deve fazer com um sujeito de tão baixo nível.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |