O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Kléber Dantas Eulálio, enviou no início da tarde desta segunda-feira (13), esclarecimento sobre nota publicada na coluna desta segunda-feira (13). O Conselheiro refutou “qualquer referência a atuação de um suposto ‘grupo político do conselheiro do Tribunal de Contas Kléber Eulálio'".
- Foto: Lucas Dias/GP1Conselheiro Kleber Eulálio
Confira abaixo nota na íntegra:
A respeito da nota “Wellington dirá esta semana quais secretarias PMDB ocupará”, veiculada na coluna Feitosa Costa nesta segunda-feira (13), gostaria de informar que desde que assumi o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, há 1 ano e 6 meses, estou legalmente impedido de exercer qualquer atividade política. Portanto, refuto qualquer referência a atuação de um suposto “grupo político do conselheiro do Tribunal de Contas Kléber Eulálio”, como diz a referida nota, nas articulações do Governo do Estado com PMDB e em qualquer outro ato político.
De fato, estive com o governador Wellington Dias em visita ao Palácio de Karnak, na terça-feira, 7 de fevereiro, atendendo a convite de sua excelência governador, para tratar de assuntos referentes ao TCE-PI. Qualquer ilação que se tire de tal fato fica por conta de interesses outros e/ou da má fé de quem o fizer. Conselheiro Kléber Dantas Eulálio Tribunal de Contas do Estado do Piauí
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |