O senador Elmano Férrer (PTB) se encontrou na manhã desta segunda-feira (24), na Socimol, com o empresário João Vicente Claudino, e ficou acertado que ele se filiará ao PMDB, provavelmente no dia 6 de fevereiro do próximo ano, data escolhida por JVC para ingressar na mesma agremiação.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
EXCLUSIVAS
Indecisão
- Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
Consta que até domingo passado, o que não é novidade, o senador Elmano Férrer estava indeciso com relação ao rumo a seguir, até que conversou com João Vicente.
Deixa o PTB
Elmano pode até mudar de ideia, como já ocorreu em várias ocasiões, mas deve deixar o PTB dentro dos próximos dias.
IL Capo vazou
- Foto: Facebook/Emir Martins Ex-procurador Emir Martins
Tudo indica que o ex-procurador de Justiça do Estado, Emir Martins Filho, teve conhecimento de que seria preso numa operação do GAECO horas antes das 6 da manhã de ontem.
Estava em fuga
Emir Martins estava em fuga e levava computadores e uma bolsa de couro lacrada que parecia estar com dinheiro dentro.
Organograma
Os investigadores do GAECO fizeram um "organograma da organização criminosa" em que aparece em primeiro plano o ex-procurador, seu filho e seis outros parentes.
Zélia pediu a investigação
- Foto: Lucas Dias/GP1Zélia Saraiva
A ex-procuradora Zélia Saraiva foi firme no cargo: ao receber as informações sobre Emir e vendo que eram fortes os indícios de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, encaminhou tudo para o GAECO e pediu a investigação.
Caldo de Pinto
Ontem pela manhã havia perplexidade nos meios jurídicos e a encomenda de caldo de pinto foi muito grande.
Wellington e Ciro se encontram em barzinho da zona leste
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias
No domingo retrasado, pouco depois do meio dia, acompanhado do publicitário Siqueira Campos e do assessor Álvaro Carneiro, o governador Wellington Dias entrou em um barzinho nas imediações do "balão" da Universidade Federal. Cerca de 20 minutos depois, chegaram ao local o senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde.
Entre goles de uísque, Montilla e Cerveja (os gostos eram diferentes) com tira gosto de panelada, acertaram um bom relacionamento entre o PP e o Governo.
Tudo bem com o PP
Enquanto alguns raivosos ainda espalham que o governador estaria disposto a dar "um chega para lá" no PP, o que aconteceu no pequeno estabelecimento da zona leste, foi uma espécie de renovação da aliança entre Ciro e Wellington. Ficou tudo acertado: o PP pode até ampliar seus espaços na administração.
Sem desmentidos
Esta informação é rigorosamente verdadeira e não adianta desmenti-la, porque as coisas aconteceram assim mesmo.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |