Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Pablo Santos diz a Kléber Eulálio que não o apoia para TCE por ter compromisso com Mauro Tapety


As incursões de bastidores em torno da disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado têm protagonizado episódios marcantes na vida de alguns políticos, como o verificado no diálogo entre o veterano prefeito de Picos, Kléber Eulálio, e o jovem deputado de primeiro mandato Pablo Santos, que o credenciou "como um politico de palavra e de futuro" na definição dos seus colegas mais próximos. Procurado por Eulálio para apoiá-lo sob o argumento de que também era de Picos, o cacique ouviu do iniciante a seguinte resposta: "não posso votar em você, fui procurado na primeira hora por Mauro Tapety e me comprometi com ele".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Pablo Santos(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Pablo Santos
A atitude de Pablo Santos, que é filho do ex-deputado Warton Santos, repercutiu bastante entre os deputados estaduais. João Madison Nogueira, Gustavo Neiva, Robert Rios e outros comentaram que "o Pablo começa muito bem como politico, honrando a palavra". Com uma única posição de coerência segundo João Madison, "ele deu o rumo do que pretende fazer nesta casa e conquistou o nosso respeito pela sinceridade e postura".
Imagem: José Maria Barros/GP1Nome do prefeito Kléber Eulálio é lembrado para o TCE(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber Eulálio
Imagem: GP1Mauro Tapety(Imagem:GP1)Mauro Tapety

EXCLUSIVAS


Prazer de ostentar
O "assessor recreativo" não ouve conselhos de amigos que lhe sugerem a todo momento que deixe de ostentar.

Faz questão
Amigo próximo confidenciou numa mesa de bar que aconselhou o "recreativo" a dar uma "mergulhada" mas não teve jeito. "O homem faz questão de ostentar".

Brinquedo possante
O "recreativo" agora desfila pelas ruas de Teresina e de cidade do litoral ao volante de uma Amarock "completa de tudo" que adquiriu recentemente.

Esnobe
Assim que adquiriu o carrão o "recreativo" procurou os locais mais frequentados pelos que se dizem ricos e gostam de chamar os pobres de "lisos" para exibir a máquina que custou R$ 130 mil.

Terceiro "laranja"
O amigo do "recreativo" afirma que ele é o "terceiro laranja" de figura que deve ter colocado em caixas de isopor entre R$ 25 e 30 milhões.

King air
Político muito conhecido em todo o Estado está muito feliz com a sua mais recente aquisição: um King air, avião que não é para todo mundo.

"Igual ao do Seu João"
Bajulador conhecido do feliz novo proprietário da moderna máquina voadora se enche de orgulho ao comentar nas rodas dos novos ricos: "o avião do meu chefe é igual ao do Seu João".

Sob intervenção
Cartório de Gilbués, no sul do Estado, está sob intervenção da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado.

E o shopping?
O shopping Rio Poty, como indica campanha publicitária, será inaugurado no próximo dia 28 de junho depois de ter passado por parcial desabamento que nunca foi explicado tecnicamente à população.

Como reconstruíram?
A empresa proprietária do shopping Rio Poty nunca convocou a imprensa para revelar as causas do desabamento; tampouco para dizer como foram retomadas as obras.

Pior que a Beatriz
Seguramente a "Cascavel" do Piauí é pior que a Beatriz da novela Babilônia que está sendo exibida pela TV Globo. Caminha célere para conquistar mais um "Evandro".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.