Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Acusado de agenciar morte de corretor em Teresina é flagrado utilizando celular na cadeia


Acusado de ser o agenciador da morte do corretor de carros piauiense Fabio Brasil, praticada em Teresina no início do ano passado pelo mesmo pistoleiro que matou o jornalista Décio Sá em São Luis, José Raimundo Sales Junior, o "Junior Bolinha", foi flagrado ontem, dentro de um presídio na capital do Maranhão, utilizando um aparelho celular com a maior liberdade e tratando de negócios de agiotagem.
Imagem: ReproduçãoFábio Brasil(Imagem:Reprodução)Fábio Brasil
Foram as investigações realizadas em Teresina em torno da morte de Fabio Brasil, de autoria do pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva, que levaram ao esclarecimento do assassinato do jornalista Décio Sá, em abril, na avenida Litorânea, em São Luis, com cinco tiros.

Depois de noticiar o assassinato de Brasil em Teresina, Décio deixou claro que a morte tinha ligações com dois empresários de São Luis, também suspeitos de participarem de um esquema de agiotagem com prefeituras do Maranhão e do Piauí.
Imagem: Reprodução "Junior Bolinha"
Bolinha teria contratado o pistoleiro para matar Brasil em Teresina e Décio em São Luis. Em dezembro do ano passado ele conseguiu sair da Delegacia de Furtos e Roubos, onde estava preso, subornando um vilgilante, para praticar um sequestro, mas foi preso em plena operação.

O suposto agenciador dos crimes estava utilizando o celular no presídio São Luis, que faz parte do Complexo de Pedrinhas.Um novo inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias em que o acusado conseguiu o aparelho.



EXCLUSIVAS


Só pode ser um neto
Conhecido operador que já chegou aos 70 anos e está sempre atento para tingir os cabelos que lhe dão aparência indígena, desdobrava-se de atenção a um esbelto rapaz num dos shoppings de Teresina no início da noite de ontem.

Certamente é um dos seus netos.

Pegou pesado
Numa reunião com seus colegas de coordenação da campanha do governador Zé Filho, Avelino Neiva pegou muito pesado com dois de seus colegas.
Imagem: DivulgaçãoAvelino Neiva(Imagem:Divulgação)Avelino Neiva

Sem barulho
Prefeito de Nazária, Ubaldo Nogueira diz bem baixinho a seus eleitores que seu candidato é Zé Filho "mas não quero barulho agora".
Imagem: ReproduçãoUbaldo Nogueira(Imagem:Reprodução)Ubaldo Nogueira

Homem forte
Amigo irmão de Marcelo Castro. o deputado Roncalli Paulo se transformou num dos homens mais fortes da campanha do governador Zé Filho.

Tem trabalhado com eficiência.
Imagem: GP1Roncalli Paulo(Imagem:GP1)Roncalli Paulo

Dentro da campanha
Ana Paula, mulher de Mario Lacerda, secretário de Fazenda, está dentro da campanha do irmão querido Zé Filho, participando de quase todas as decisões.

Perdendo votos
Candidato a deputado federal pelo PSB, Heráclito Fortes talvez não saiba mas, segundo comentários que circulam nos meios políticos, está perdendo votos na recepção de seu comitê, localizado no Planalto Ininga.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Heráclito Fortes

Depoimento histórico
A TV Antena 10 vai mostrar um trabalho impressionante sobre os 15 anos da chamada Chacina da Meruoca.

Dois depoimentos vão impressionar, um deles do ex-secretário de Segurança Carlos Lobo.

Milionário até dezembro
Depois de tomar umas doses a mais num sofisticado restaurante da zona leste, filho de ex-secretário que se tornou inimigo número 1 de servidores, esnobou sem o menor constrangimento: "vou juntar 30 milhões de reais até dezembro nesse meu cargo".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.