Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Empresário Mazuca diz a amigos que não teve a menor influência na nomeação do secretário Alano Doura


O empresário José Carlos Bezerra de Sá, o Mazuca, disse neste domingo para um grupo de amigos, que não teve a menor influência na nomeação do advogado Alano Dourado para a Secretaria de Educação do Estado, como foi amplamente divulgado por setores da imprensa local.

Mazuca fez a declaração para amigos de longas datas, entre eles um compadre, explicando que ficou impressionado com o surgimento de seu nome nessas especulações uma vez que está completamente afastado de política, cuidando de seus empreendimentos que contribuem com 300 empregos diretos.

O empresário comentou ainda com os amigos que não sabe a quem atribuir a colocação de seu nome no meio das especulações que o apontaram como padrinho do secretário de Educação e espera que o passar do tempo deixe claro o seu distanciamento desses movimentos.
Imagem: DivulgaçãoEmpresário Mazuca(Imagem:Divulgação)Empresário Mazuca
De acordo um dos amigos de Mazuca, seu compadre, o empresário conhece o Governador Zé Filho, mas está "muito longe de exercer qualquer influência ao ponto de indicar um secretário de Estado".

Bem informado sobre a política do Piauí, o amigo de Mazuca, que pediu omissão de seu nome em eventual noticiário, disse que "basta observar quem são os novos dirigentes para que se perceba que não há influência dele". Para ele, quem colocou o nome do seu compadre nessas especulações, o fez com a intenção de prejudicar alguém.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.