Durante uma audiência promovida pela Câmara Municipal de Teresina na manhã de ontem (19) para discutir a violência em Teresina, o vereador major Paulo Roberto, fez uma série de revelações que impressionaram a platéia.
Sempre num tom de denúncia e explicando que tinha a obrigação de falar a verdade, Paulo Roberto afirmou ainda que vários serviços anunciados pela Polícia Militar não passam de propaganda, como o Ronda Cidadão, que não tem efetivo para funcionar. Lembrou também que pessoalmente ligou para essa corporação, dando localização de "bocas de fumo" e nada foi feito.
Imagem: DivulgaçãoMajor Paulo Roberto
O vereador destacou que a Polícia Militar do Estado só tem 4 mil homens na ativa e deverá perder, ao longo deste ano, 3 mil homens que vão se aposentar. Ainda afirmou que a segurança pública vive um verdadeiro caos no Estado.Sempre num tom de denúncia e explicando que tinha a obrigação de falar a verdade, Paulo Roberto afirmou ainda que vários serviços anunciados pela Polícia Militar não passam de propaganda, como o Ronda Cidadão, que não tem efetivo para funcionar. Lembrou também que pessoalmente ligou para essa corporação, dando localização de "bocas de fumo" e nada foi feito.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |