Os pedrestres que necessitam circular pelo centro da cidade de Piripiri sofrem com a falta de espaço.
Além do uso da calçada, eles ainda utilizam as vagas de estacionamento durante todo espediente com os carros que transportam as mercadorias e em alguns casos são também tranformados em estensão da barraca pejudicando ainda mais o transito.
Imagem: Celsoliveira GP1Calçada interditada com bancas
A calçada que deveria ter esta utilidade está invadida pelos camelôs que a lotam com suas barracas sortidas das mais diversas mercadorias, desde café com bolo até importados.Além do uso da calçada, eles ainda utilizam as vagas de estacionamento durante todo espediente com os carros que transportam as mercadorias e em alguns casos são também tranformados em estensão da barraca pejudicando ainda mais o transito.
Imagem: Celsoliveira GP1Calçada interditada com bancas e carros
Nas proximidades dos bancos a situação esta um caos. Inicío do ano de 2012 houve uma movimentação da administração da época no sentido de construir um local adequado ao comerciantes autônomos ambulantes, mas com a troca de gestores o caso ficou por encerrado, mesmo fazendo-se necessário.*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |