A Coluna obteve acesso, com exclusividade, a um vídeo feito por Gilmar Carvalho Rocha, logo depois de assassinar o idoso Raimundo Nonato da Silva, de 69 anos, dentro da própria casa na noite do último domingo (09), no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
A Coluna apurou que o crime ocorreu por volta de 19h do domingo e depois de assassinar a vítima, o acusado permaneceu no local do crime consumindo bebida alcóolica e ouvindo música, durante toda a madrugada, até deixar o imóvel na manhã da segunda-feira (10).
A Coluna do Brunno Suênio obteve acesso, com exclusividade, a um vídeo feito por Gilmar Carvalho Rocha, logo depois de assassinar o idoso Raimundo Nonato da Silva, de 69 anos, dentro da própria casa na noite do último domingo (09), no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
— GP1 (@portalgp1) March 13, 2025
A… pic.twitter.com/twM6zrbGp4
No vídeo, gravado do celular da própria vítima, Gilmar Carvalho confessa que matou o idoso, que aparece na imagem com o rosto completamente desfigurado. Em razão da cena forte, o vídeo precisou ser editado.
Não satisfeito, ele encaminhou o vídeo para algumas pessoas.
“Vai matar minha mulher, vai matar minha esposa, minhas filhas, olha o segredo aí que vai matar minha família. Mata minha mulher, mata minha família. Tá vendo aí, quem matou foi eu”, diz Gilmar Rocha.
Acusado se apresentou na Central da Flagrantes e foi liberado
Pouco mais de 24 horas depois de cometar o homicídio contra Raimundo Nonato, familiares de Gilmar Rocha acionaram a Polícia Militar, a pedido dele, e se entregou no município de Lagoa Alegre, distante 87km de Teresina.

Na Central de Flagrantes, ele alegou legítima defesa e por não haver nenhuma decisão que determinasse sua prisão, Gilmar Carvalho Rocha acabou sendo liberado pela autoridade policial de plantão.
O caso permanece sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |