Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Professora ameaça dar "surra" no prefeito de Wall Ferraz e é processada; veja vídeo

O gestor pediu que a professora fosse processada e condenada por crime de difamação e injúria.

O prefeito do município de Wall Ferraz, Guilherme Maia, registrou uma queixa-crime por injúria e difamação em face da professora Maria Raimunda Ferreira, que em um story publicado no Instagram ameaçou dar uma “surra” no prefeito, o qual chamou de moleque.

No vídeo obtido pela Coluna, a professora foi categórica: “hoje o prefeito Guilherme Maia pode se orgulhar, porque ele é o único do prefeito do estado do Piauí que vai levar uma surra de uma mulher, e não de uma amante, como ele fica insinuando, criando Instagram falso para ficar insinuando que, além de eu não saber dar aula, eu sou amante de Rubem Martins e Danilo Martins”, diz trecho do vídeo.


Na queixa-crime, o prefeito Guilherme Maia narra que além do cunho difamante, tendo em vista que por diversas vezes a professora o chamou de “moleque”, ela ainda colocou em xeque a feição do prefeito, o comparando com um “calango”.

Foto: DivulgaçãoProfessora chama prefeito Guilherme Maia de moquele calango
Professora chama prefeito Guilherme Maia de moquele calango

Não contente com a repercussão do fato, o prefeito Guilherme Maia afirmou que a professora agiu com a intenção de ligar o gestor a uma imagem negativa e voltou a atacá-lo, dessa vez, por meio da rede social Facebook, quando no último dia 28 de maio deste ano, publicou a seguinte mensagem: "só deve ter sido violentado debaixo de árvores e nos prédios públicos".

Foto: DivulgaçãoPrint do vídeo publicado no Facebook
Print do vídeo publicado no Facebook

Rapidinhas

Prefeito pediu a condenação da professora e reparação de danos

Nessa segunda-feira (03), o gestor pediu que a professora fosse processada e condenada por crime de difamação e injúria e que fosse arbitrada valor pelos danos causados pelos crimes a título de reparação.

Sobrou até para a primeira-dama

Depois de ameaçar dar uma surra em Guilherme Maia, a primeira-dama do município de Wall Ferraz também entrou na conta. A professora Maria Raimunda expôs na rede social Instagram e Facebook que a esposa do prefeito, Isabel Maria de Moura Barroso, teria sido exonerada da Secretaria de Saúde do município e levado todos os medicamentos controlados. A primeira-dama, por sua vez, também registrou uma queixa-crime contra a professora, afirmando ser inverídica a imputação de peculato atribuída a ela.

Prefeito Moreninho vira garoto-propaganda e anuncia vaquejada rodeado de mulher

O prefeito de Avelino Lopes, Moreninho, notadamente, não tem do que se reclamar. Em uma rápida visita ao seu perfil oficial no Instagram logo se vê que é grande a preocupação do gestor com a cidade, ou melhor, com a 1ª Vaquejada do Parque Chico Preto. Não se vê outra coisa.

Em um vídeo regado de várias modelos, ingerindo whisky de toda sorte, o prefeito surge em sua potente Mitsubishi Triton para convidar a população do município a participar do evento imperdível, que está oferecendo R$ 20 mil em premiações. Vale tudo, até virar garoto-propaganda.

Empresário preso no Piauí comercializava cetamina, droga que pode ter causado morte de Djidja Cardoso

A substância cetamina, que pode ter causado a morte da empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, em Manaus, já foi motivo da prisão de um empresário em Teresina-PI. Em 08 de novembro de 2023, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcótico efetuou a prisão de José Raimundo de Oliveira, proprietário da loja de medicamentos veterinários JR Rações, sob acusação de revender ilegalmente a medicação anestésica Cetamina, utilizado para fabricar a droga conhecida como Keyla ou Key, para criminosos em Brasília.

Overdose de cetamina

Djidja Cardoso, o irmão e a mãe (presos após a morte da ex-sinhazinha) já eram investigados há mais de um mês por envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da droga para alcançar uma falsa plenitude espiritual.

Foto: ReproduçãoDjidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido
Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido

De acordo com a polícia, a suspeita é que a morte da ex-sinhazinha tenha sido causada por overdose de cetamina, pois o corpo dela foi encontrado pelos policiais com sinais de uso excessivo da substância.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.