O Grupo Meio foi pego de surpresa nesta semana com uma notícia bombástica: a demissão do agora ex-diretor geral do conglomerado, o jornalista Wrias Moura, que chegou ao cargo depois de conquistar e desfrutar da inteira confiança do empresário Paulo Guimarães, dono de todo o agrupamento.
O jornalista, que começou como estagiário na rede, foi ganhando a confiança de Paulo Guimarães ao longo dos anos, tornando-se o "menino de ouro do PG”. Com bagagem, boa articulação no mundo empresarial, Wrias conseguiu acumular um patrimônio invejável em quase duas décadas na TV de Paulo Guimarães, que inclui, entre outras coisas, um jatinho particular, um resort de luxo no litoral do Piauí, além de várias empresas que atuam em diversas frentes, todas geridas por Wrias.
O motivo por trás da demissão é um verdadeiro mistério. Após ser informado da decisão, ele passou pela sala que ocupava na TV Meio, raspou as gavetas, recolheu os pertences pessoais, trancou a porta e saiu de cena, deixando a todos atônitos.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |