O presidente Franzé Silva, da Assembleia Legislativa do Piauí – ALEPI, mostra que não tem compaixão pelo contribuinte piauiense, e publicou extrato de contrato onde planeja gastar mais de R$ 6 milhões com a prestação de serviços de café da manhã, lanches individuais e o aluguel de auditório para eventos com alimentação. A empresa contratada é a L Pinheiro Mendes de Sousa LTDA (Diferencial Eventos), situada na Rua São Pedro, 3000, onde morou o ex-deputado Ari Magalhães.
A parte específica do contrato, que discrimina os itens que serão fornecidos para o café da manhã dos nossos parlamentares, mais parece o cardápio dos mais luxuosos e exclusivos restaurantes de Teresina. O almoço e o jantar apresentam itens de extremo bom gosto. Tudo para saciar a fome dos nossos abnegados parlamentares e encher o bucho dos convidados para os eventos promovidos pela Alepi.
Chama atenção dois itens do instrumento contratual que preveem o aluguel de auditório por 350 vezes, no prazo de um ano, pelo valor de R$ 2.424.100,00, não incluído o pagamento pela alimentação.
Em todos os eventos, serão servidos os mais diversos tipos de comidas e bebidas, com pratos de dar água na boca, que muitos só conhecem por fotos.
Confira o contrato na íntegra abaixo ou clicando aqui:
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |