Uma denúncia caiu como uma bomba e domina as rodas de conversas da cidade de Barras, a 130 km de Teresina. O irmão do prefeito Edilson Capote, que ocupa o cargo de Secretário de Administração, Wilson Sérvulo, mais conhecido como “Bombado”, está sendo acusado de assediar uma funcionária da prefeitura durante a distribuição de peixes ocorrida na semana santa.
A funcionária estava separando e organizando as entregas quando o secretário se aproximou e falou perto do seu rosto, dizendo que ela era “bonita e gostosa”. A jovem pediu ao secretário que a respeitasse, no entanto, por volta das 18h do mesmo dia, começou a receber mensagem pelo instagram repetindo que ela era “gostosa” e que daria até dinheiro para que aceitasse manter relações sexuais com ele.
Após pedir ao secretário que a respeitasse, o mesmo apagou as mensagens e a funcionária o bloqueou para evitar contato.
O caso foi parar na Delegacia, e a jovem se sente ameaçada, já que “Bombado” foi até sua residência e disse que queria falar exclusivamente com ela.
A jovem registrou Boletim de Ocorrência narrando os fatos e dizendo que tem medo de perseguição, pelo fato de “Bombado” ser irmão do prefeito Edilson Capote.
O assunto está rendendo e o caso do "Don Juan" barrense será levado ao conhecimento do Ministério Público.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |