É deplorável a situação em que se encontra o 4 de Julho de Piripiri. Postagens em redes sociais mostram que os jogadores estão passando fome. Esta Coluna recebeu uma dessas mensagens, feita em tom de desabafo, e fez um apelo, relatando a situação que os jogadores de fora estão passando fome, que estão sem ter o que comer porque o gás acabou.
A postagem diz que a diretoria não se importa com a situação e afirma ser desumano o que está acontecendo. Relata que há jogadores e até mesmo membros da comissão técnica com salários atrasados em torno de dois meses. “Se para os jogadores daqui já é difícil, imagine para os de fora, que não têm apoio de ninguém”, diz.
Em tempo: em 2021, o 4 de julho faturou quase R$ 4 milhões com as participações na Copa do Brasil, onde chegou até a terceira fase, e na Copa do Nordeste, além de ter recebido auxílio financeiro da CBF e ajuda da Prefeitura de Piripiri. Isso é um valor mais que suficiente para manter a equipe por um bom tempo com as finanças em ordem. Todo mundo quer saber onde foi parar esse dinheiro!
Confira as postagens:
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |