Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí foi baleado por integrante do Comando Vermelho

Há suspeitas que o atirador tenha fugido para o estado do Ceará e esteja recebendo guarida da facção.

O GP1 obteve acesso, com exclusividade, a identificação do acusado da tentativa de assassinato contra o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida. Trata-se de um faccionado do Comando Vermelho, identificado como Francisco Jefferson da Silva Cruz, mais conhecido como Anjo da Morte.

A Coluna apurou que no dia do crime, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (22), o criminoso estava com sua companheira, que está grávida, além de outras duas mulheres. Jeferson se dirigiu até o banheiro, onde se deparou com o advogado. Por motivo ainda desconhecido, deu-se início uma breve discussão entre os dois e Jeferson sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo que atingiu o rosto do filho do presidente do Tribunal de Justiça.


Foto: GP1/Redes SociaisDesembargador Hilo de Almeida e o filho André de Almeida
Desembargador Hilo de Almeida e o filho André de Almeida

Imediatamente, Jeferson empreendeu fuga juntamente com a companheira. Há suspeitas que o atirador tenha fugido para o estado do Ceará e esteja recebendo guarida de membros do Comando Vermelho no estado vizinho.

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), em Parnaíba.

Ainda na manhã dessa quarta-feira (22), equipes da Força Estadual de Segurança Pública (FEISP) desembarcaram em Parnaíba e desde às 11h realizam diligências ininterruptas a fim de localizar Jeferson, vulgo Anjo da Morte.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.