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Colunista Brunno Suênio
GP1

Coordenadoria da Juventude e Som Brasil impulsionam divulgação do Porto de Luís Correia

O plano de mídia prevê anúncios em jornais impressos, portais de notícias e redes sociais.

O Governo do Estado entrega hoje a primeira etapa do tão sonhado Porto de Luís Correia. O acontecimento histórico tem total apoio da Coordenadoria da Juventude (CJUV) que não mediu esforços para a divulgação do evento. O órgão contratou, sem licitação, por R$ 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais) a empresa Som Brasil Produções Ltda., para impulsionar a divulgação do evento com um arrojado plano de mídia. À frente da Som Brasil está o casal Thiago Bona e Maria Beatriz dos Santos Dias Bona.

Serão dois dias dias de transmissão ao vivo, em canal de tv aberta, por cinco horas, a cada dia, diretamente do local do evento, sendo que durante essas transmissões serão disponibilizados a marca d`água do governo, na tela da tv e a citação do apoio do Governo Federal, no palco oficial, antes da apresentação de cada banda musical ou artista. O plano de mídia prevê anúncios em jornais impressos, portais de notícias e redes sociais. Além de tudo isso, a empresa vai divulgar o evento através de 30 placas de outdoors e carro volante pelas ruas de Luís Correia e Parnaíba.


A Som Brasil mostra que é poderosa e também vai divulgar o evento em quatro emissoras de alcance nacional.

A inauguração do porto vai fortalecer o orgulho da população local, além de impulsionar Luís Correia como destino turístico e de negócios.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

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