O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, se pronunciou na tarde desta terça-feira (18) nas redes sociais, após ver seu nome virar assunto na internet. Isso porque uma participante do Big Brother Brasil, ao fazer uma fala sobre a escravidão, foi comparada a ele.
Natália Deodato, que é negra, afirmou que os negros foram escravizados por serem bons no que faziam. A declaração rapidamente ganhou as redes sociais, dividindo opiniões, até que alguns internautas começaram a comparar a moça com o presidente da Fundação Palmares, devido ao seu posicionamento.
Poucos negros podem ser comparados a mim. Sou o negro que mais denuncia as falácias, canalhices e mentiras da esquerda racialista no Brasil. O negro que for comparado a mim deve se orgulhar. É um atestado de liberdade! pic.twitter.com/TXBA2wOktJ
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) January 18, 2022
No Twitter, Sérgio Camargo não deixou por menos e disse que poucas pessoas negras podem ser comparadas a ele. “Poucos negros podem ser comparados a mim. Sou o negro que mais denuncia as falácias, canalhices e mentiras da esquerda racialista no Brasil. O negro que for comparado a mim deve se orgulhar. É um atestado de liberdade”, disparou o presidente da Fundação Palmares.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |