Por conta de uma proibição, os homens viraram os principais modelos de lingeries femininas na China. A lei, aprovada pelo Partido Comunista Chinês (PCC), proibiu mulheres de usarem roupas íntimas em propagandas on-line, o objetivo da lei é restringir a circulação de material adulto na internet.
As lojas on-line que desobedecerem e ignorarem a ordem podem ser indiciadas por disseminação de material obsceno. Sem outra alternativa, a solução encontrada foi contratar os homens para modelarem com as lingeries.
Em entrevista à um portal chinês, o proprietário de uma empresa de propaganda on-line, afirmou que eles não possuem outra escolha. “Os designs não podem ser modelados por nossas colegas mulheres. Então, usaremos nossos colegas homens para modelá-los”, declarou.
O mercado chinês é movimentado majoritariamente pelo e-commerce, só nesse ano, o setor deve movimentar US$ 700 bilhões. Segundo a consultoria McKinsey, o setor é responsável por aproximadamente 10% da receita de todo o comércio eletrônico chinês.
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