Um motorista de aplicativo levou um passageiro para a delegacia nessa segunda-feira (27), após o cliente oferecer pagar a corrida com favores sexuais. O caso aconteceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
A sugestão feita pelo passageiro de pagar a corrida com sexo oral não agradou o motorista, que resolveu gravar um vídeo mostrando o momento em que dirige para a delegacia. O vídeo gravado pelo motorista viralizou nas redes sociais.
???? AGORA: Em Natal/Rio Grande do Norte, passageiro oferece pagar corrida de aplicativo com sexo oral e é levado para delegacia por motorista! pic.twitter.com/dksnO2JDkl
— POPTime (@siteptbr) February 27, 2023
Enquanto ele afirma que está indo para a delegacia, o passageiro começa a gritar socorro em um visível momento de desespero. No twitter, o caso dividiu opiniões, enquanto alguns usuários ficam com dó do passageiro, outros defendem o motorista, que estava apenas trabalhando.
“Assédio é assédio. Para uma pessoa séria, independente se a pessoa insista ou não, é extremamente constrangedor”, escreveu um internauta. “Mas se fosse mulher no lugar dele, o motorista nunca teria ido à delegacia e teria até aceitado”, publicou outro usuário.
Ver todos os comentários | 0 |