O milionário John McAfee divulgou, nesta terça-feira (11), que foi preso ao desembarcar em um aeroporto na Noruega usando uma calcinha como máscara de proteção contra a covid-19. Ele é criador de um antivírus que leva o seu sobrenome.
Conforme o empresário, ele não confia em nenhum outro produto apresentado como máscara e afirmou que a calcinha é o modelo mais eficiente já fabricado para a proteção contra o novo coronavírus.
“Minha máscara contra o coronavírus foi o problema. Insisto que é o modelo mais seguro disponível e me recuso a usar qualquer outra coisa”, publicou John em suas redes sociais
A esposa do milionário, identificada apenas como Janice, também fez uma publicação em seu Twitter apoiando a atitude do companheiro. “Após 14 horas, McAfee foi solto. Máscaras protegem contra bactérias, não vírus. Ele foi preso pelo que acredita. Obrigada, meu amor”, escreveu.
O criador do antivírus McAfee fugiu dos Estados Unidos com a mulher em janeiro de 2019, quando a polícia americana começou a procurá-lo depois que ele confessou não ter pago impostos por mais de oito anos. Desde então, eles seguem em fuga pelo mundo.
Ver todos os comentários | 0 |