Nove pessoas foram encontradas mortas em residências na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (28). Entre as vítimas, três eram crianças e seis eram adultos, sete dos nove mortos estavam com o corpo carbonizado.
Segundo a Polícia Militar, entre os corpos, estavam o de duas mulheres, que foram mortas a tiros, em uma das casas. Já as outras sete vítimas, que estavam na outra casa, estavam carbonizadas. Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos a uma escola municipal.
Ainda de acordo com a PM, uma adolescente de 12 anos foi encontrada no mesmo imóvel que as outras sete pessoas foram carbonizadas. A sobrevivente se encontra com aproximadamente 55% do corpo queimado e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento não é conhecida a motivação para o crime, porém há a hipótese ter sido uma chacina. O caso está sendo investigado pela delegacia Territorial de Mata de São João, pela Polícia Civil e pelo Departamento de Polícia Técnica.
Ver todos os comentários | 0 |