De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os policiais militares o prenderam, após uma intensa perseguição que teve início ainda na Rua 100 e finalizou no bairro São Benedito.
Nesta terça-feira (04), a Sejus informou por meio de nota que a Diretoria de Unidade e Administração Penitenciária (DUAP) vai apurar o motivo da transferência do assassino.
No julgamento que ocorreu no dia 05 de setembro de 2017, pela 4ª Vara Criminal de Teresina, eles foram condenados a 33 anos e 04 meses de reclusão, cada um.
Dos cinco policiais, apenas um morreu em serviço, que foi o cabo Daniel Marcos Ferreira, três morreram vítimas de assaltos e um foi assassinado pela companheira.
Ao todo, 109 pessoas terão seus nomes em ruas da capital. Dentre elas, estão a professora Graça Ciríaco, o jornalista Donizetti Adalto e o defensor público Heli da Rocha Nunes, pai de Torquat
A audiência é comandada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal de Teresina. O promotor Antônio Moura é responsável pelo processo de acusação.
Mayron Moura Soares, de 45 anos, era major e comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar (PM), ingressou na carreira policial em 1992, estava com 25 anos atuando como protetor da sociedade p