A missa de sétimo dia do major Mayron Moura Soares será realizada na próxima segunda-feira (27) às 17h, na igreja matriz de São Bento, em Valença, cidade natal do policial e na terça-feira (28), em Teresina, às 19h, na igreja São Sebastião da Polícia Militar do Piauí.
Major Mayron, comandante da 1º Batalhão da PM, foi assassinado com um tiro no peito na última terça-feira (21), durante um assalto no bairro Todos os Santos, zona sudeste da Capital. O velório e sepultamento do major aconteceram em Valença do Piauí.
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Mayron
Dois homens estão presos acusados de cometerem o crime. Iranilson Pereira dos Santos, que deu cobertura ao assassino, foi capturado momentos depois do crime, em uma casa junto com a moto utilizada no latrocínio. Em vídeo, ele confessou a participação na morte do comandante.
Wallisson Jonatas, conhecido como Candomblé, autor do disparo, se entregou à polícia acompanhado de advogado. A arma utilizada para matar o major Mayron foi encontrada na residência de Wallisson no município de Altos. A polícia também encontrou no local o celular do policial.
Ver todos os comentários | 0 |