“Nós assumimos a 3ª vice-presidência do diretório estadual e vamos analisar até setembro [a candidatura]. Eu ficarei à disposição do partido em Teresina para qualquer disputa", afirmou o ex-d
“Ainda irei conversar com Themístocles. Mas, se trata de uma decisão minha, que só anunciarei em fevereiro, pois ainda tenho muitas pessoas para dialogar”, disse ele.
O dirigente da legenda adiantou ainda que o partido vai trazer outras surpresas. "A gente ainda vai filiar outros nomes de mandato. Vamos aguardar a abertura da janela partidária."
O projeto foi executado com recursos oriundos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), com contrapartida do Governo do Estado.
“Estive reunido com Flávio Nogueira. Tratamos de apoio para sua candidatura a deputado federal em Valença e na, oportunidade, ele me convidou para ir ao PDT", disse Marllos.
“O total de emendas do ex-deputado Marllos destinadas para o mercado está perto de R$ 3 milhões de reais, com uma contrapartida do Estado", disse Themístocles.
O Coordenador dos Idosos, Marllos Sampaio, esteve em reunião com o governador Wellington Dias para tratar sobre projetos e ações para coordenadoria do idoso.
"Não vamos deixar a política e nem as picuinhas interferirem nos trabalhos. Política passa e você tem que esquecer as desavenças ou qualquer dissabor, pois é isso que a sociedade quer”, disse
“Para não gerar especulação, essas conversas com o governador estão sendo feitas pelo deputado Marcelo Castro e pelo presidente da Assembleia Themístocles Filho", disse Marllos.
“Para não gerar especulação, essas conversas com o governador estão sendo feitas pelo deputado Marcelo Castro e pelo presidente da Assembleia Themístocles Filho", disse Marllos.
Uma ação de impugnação do registro de candidatura contra a coligação "Unidos por uma Nova Esperantina" foi ajuizada pela candidata à reeleição Vilma Amorim (PT).
No último domingo (28), o vereador Antonio Aristides de Carvalho (PMDB), “Tote Aristides”, de 64 anos, foi assassinado nas proximidades de sua residência no município.
"Eu já fui ao secretário Fábio Abreu pedir mais atenção à cidade que está abandonada. Mas, até agora a gente permanece com essa onda de violência”, lamentou Marllos.