O delegado e ex-deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB) vai assumir a coordenadoria “Mais Vida com Cidadania para o Idoso”. A informação foi confirmada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, irmão do ex-parlamentar.
“O delegado Marllos Sampaio vai cuidar da coordenadoria que trata do idoso”, disse Themístocles, em entrevista à TV Meio Norte.
O presidente da Assembleia ainda reafirmou apoio do PMDB ao Governo Wellington Dias (PT) e rebateu inúmeras afirmações que colocam em cheque a manutenção desta aliança;
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Themístocles Filho
“Quem fala isso não conhece o deputado Themístocles. Em todas as campanhas que me comprometi, fui até o final. O Alberto Silva certa vez, reuniu todo mundo para dizer que o PMDB não ia votar no candidato do PMDB. Eu disse não! Ele votou em [Fernando] Collor e eu em Ulysses Guimarães”, exemplificou Themístocles.
Quanto insatisfação de membros do PMDB que não concordam com a aliança com o PT, a exemplo do presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, Themístocles disse que essa diversidade de posicionamento ocorre em vários partidos.
“Existem dois PTs, dois PMDBs, dois PDTs. Ou seja, isso é em todos os partidos políticos”, justificou.
Ver todos os comentários | 0 |