O coordenador do Idoso no Governo do Piauí e ex-deputado federal, Marllos Sampaio confirmou ao GP1 nesta terça-feira (14), a possibilidade de trocar o PMDB pelo PDT no próximo ano. Ele foi convidado pessoalmente pelo presidente do diretório pedetista no Piauí, o também ex-deputado Flávio Nogueira. Sampaio ressaltou o lisonjeio com o convite, mas comunicou que somente em janeiro de 2018 sentará para conversar sobre o assunto.
“Estive reunido com Flávio Nogueira. Tratamos de apoio para sua candidatura a deputado federal em Valença e na, oportunidade, ele me convidou para ir ao PDT. Agradeci o convite e disse que conversaríamos a respeito em janeiro. Disse a ele que eu iria pensar, tenho tempo. Foi só isso, não tratamos de candidatura a estadual e sim, de apoio à sua candidatura a federal que no caso, até o momento, ficou decidido em Valença. Mas, fiquei honrado com o convite feito”, disse o peemedebista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Marllos Sampaio
Marllos Sampaio ainda colocou que antes de tomar qualquer decisão, terá que dialogar com as bases. “Antes de qualquer coisa, tenho que conversar com minhas bases, amigos, amigas e lideranças. Uma decisão dessa não se toma sozinho. O Flávio Nogueira me disse que eu engrandeceria muito o PDT. Que ingressando nos quadros, eu teria uma posição de destaque por toda minha história de liderança em eleições que já disputei”, falou Marllos.
Quanto a disputa para deputado estadual, Marllos Sampaio reafirmou apoio à reeleição do irmão, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho. “Para estadual eu voto no Themístocles. Portanto, não foi tratado sobre estadual. O Flávio sabe e respeita. Sobre o PDT, como o convite ocorreu há pouco tempo, também tenho que conversar com Themístocles sobre isso”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |