Walteres estava internado na internado há várias semanas na Unidade Semi-intensiva com um quadro grave de pneumonia. Ele faleceu em decorrência de duas paradas cardíacas.
Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) nesta quarta-feira (08), a quantidade de casos confirmados também cresceu.
O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) nesta terça-feira (07) aponta também que o número de casos confirmados da doença já chega a 31.
O empresário estava internado no Hospital Unimed Teresina desde o dia 23 de março, quando apresentou sintomas respiratórios e foi diagnosticado com o novo coronavírus.
"Hoje participarei de casa, mas depois sigo de licença médica. Os médicos mandaram que ter repouso total até ficar 100%. Os pulmões precisam descansar”, afirmou.
“Foi uma missão que Deus me deu e com a ajuda dele eu consegui vencer, temos um desafio grande para enfrentar e juntos com determinação e garra nós vamos conseguir', disse Marcelo.
“Felicidade que não cabe no meu peito, em receber o exame que atesta negativo para o covid-19. Depois de 12 dias internado aqui no Prontomed", disse o jornalista.
No áudio, o apresentador agradeceu as orações e carinho transmitidos enquanto ele se encontrava em estado grave, após contrair covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
De acordo com o boletim assinado pelo médico Marcelo Bularmaqui, o jornalista tem previsão de deixar a Unidade de Terapia Intensiva ainda hoje e ser encaminhado para um dos apartamentos hospi
O Hospital Prontomed divulgou mais um boletim informando o estado de saúde do jornalista, que se encontra internado após ser acometido pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“Destinamos essas emendas para a Fundação para compra de insumos para ajudar nessa guerra contra o coronavírus. Esse é o momento de união e colaboração entre todos", disse Jeová.
A informação foi ratificada ao GP1 na manhã desta terça-feira (24), pelo diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, que está entre os casos positivos.
O novo boletim médico divulgado hoje apresentou evolução do quadro de saúde do jornalista, permitindo que fosse retirada a ventilação mecânica, possibilitando a respiração sem a ajuda de apar
O apresentador foi internado no dia 15 de março no Hospital Prontomed, apresentando sintomas de pneumonia. No dia 20 foi confirmado que ele estava com coronavírus.
Firmino Filho informou também que o ministro Luiz Henrique Mandetta realçou a importância da vacinação em idosos como medida de prevenção ao coronavírus.
"Na rede Clube de Teresina, 26 pessoas apresentaram sintomas, o que as colocaram como caso suspeito de terem contraído coronavírus", disse Renata Vasconcelos.
Ele é o segundo funcionário da emissora diagnosticado com a doença. O apresentador do PI TV 1ª, Marcelo Magno, foi o primeiro a ter resultado positivo para o covid-19.
De acordo com o boletim, o jornalista segue em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica. O jornalista apresentou melhora hemodicâmica e não é mais necessário o uso de drogas vasoat
O boletim médico informa que Marcelo Magno está sob ventilação mecânica, em estado grave, porém estável e passando por acompanhamento multiprofissional.
De acordo com informações de colegas, o jornalista foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o resultado do exame para detectar uma possível infecção por coronavírus ainda não saiu.