"Milagre”, foi assim que o jornalista Marcelo Magno avaliou sua cura do novo coronavírus (covid-19) após passar 12 dias internado. O apresentador deu entrada no Hospital ProntoMed no dia 15 de março e três dias dias depois foi entubado na UTI para tratamento da doença.
O apresentador disse que segue em casa conforme as recomendações médicas e que não confia em se expor pela possibilidade de já estar imune à doença. "Tomo os cuidados em casa em isolamento social como se não tivesse tido a doença, não me confio em momento algum na questão da imunidade e tenho uma responsabilidade grande de evitar que outras pessoas sejam contaminadas”, afirmou.
Renascer
Marcelo disse que é um milagre ter superado a covid-19 e reforçou a importância do isolamento social. A declaração foi dada durante o Jornal Piauí TV 1 na terça-feira (14) e postado nas redes sociais do apresentador nesta quarta-feira (15).
"Me encontro hoje em casa me recuperando bem e tendo a certeza que estou começando uma nova vida porque Deus me concedeu o milagre de renascer. Eu acredito nisso. Então reforço a importância do isolamento social e temos fé em fé que tudo isso passe o quanto antes”, continuou.
Saudade
"Estou com saudade de fazer o que amo, que é jornalismo, mas entendo que o momento agora é para que tenhamos muita disciplina, muita união, claro que todo mundo distante, mas com o mesmo objetivo, que é vencer essa pandemia”, finalizou o jornalista.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Marcelo Magno participa de jornal após ser curado da Covid-19
"Consegui vencer", comemora Marcelo Magno após deixar hospital
Jornalista Marcelo Magno é entubado na UTI do Hospital Prontomed
Ver todos os comentários | 0 |