Produção exibida na Netflix foi acusada pelo governo de incentivar a pedofilia; plataforma diz que as pessoas que se preocupam com a questão da sexualização infantil deveriam assistir ao film
Na live semanal do presidente, a ministra falou sobre ações desenvolvidas por sua pasta e defendeu ideias, principalmente relacionadas ao combate à violência contra a criança.
Ministra solicita ao ministro da Justiça, André Mendonça, o encaminhamento do caso à Polícia Federal, além da articulação com a polícia do Espírito Santo.
“Em clara medida de intimidação o movimento hacktivista "Anonymous Brasil" divulgou, em conta do Twitter, dados do Presidente da República e familiares”, escreveu o presidente.
A declaração foi dada em resposta à ministra Damares Alves que, em uma reunião com Jair Bolsonaro, disse que Dias teria decretado a possibilidade de a polícia entrar em residências sem mandad
Segundo a ministra Damares Alves, a gestão do prefeito e os vereadores da cidade esqueceram as diferenças e ideologia política e “ao invés de cavar covas, decidiram salvar vidas” em Floriano.
A ministra, além de conhecer como o medicamento está sendo usado em Floriano, parabenizou o procurador Kelston Pinheiro Lages, que pediu a obrigatoriedade da utilização da hidroxicloroquina n
A ministra esteve em Floriano na manhã desta quinta (14), para conhecer o protocolo da equipe médica do Hospital Tibério Nunes, que faz uso da hidroxicloroquina no combate ao novo coronavírus
Conforme a ministra, a viagem foi extraordinária e devido ao sucesso do procedimento adotado pelos médicos em Floriano será divulgado no Brasil inteiro.
A ministra visitou o Hospital Tibério Nunes e colheu mais informações sobre o protocolo de atendimento que vem sendo usado pelo médico Justino Moreira, diretor da unidade de saúde.
Segundo a advogada Rubenita Lessa, o presidente Jair Bolsonaro também foi convidado para conhecer o hospital de Floriano, porém ainda não foi confirmada a sua presença.
Após conflitos de Bolsonaro com líderes católicos e com aval do presidente, a ministra passa a ser a interlocutora da administração com a CNBB e se reúne com bispos.
Após conflitos de Bolsonaro com líderes católicos e com aval do presidente, a ministra passa a ser a interlocutora da administração com a CNBB e se reúne com bispos.
Lançado ainda na gestão de Dilma Rousseff, em 2015, o programa apoia mulheres que sejam alvo de violência causada por desconhecidos, companheiros ou familiares.