Um homem identificado como Francisco das Chagas Silva, mais conhecido como Chico Conrado, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) em Palmas-TO, acusado de assassinar a ex-esposa, Maria da Conceição, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí. O caso ocorreu em 26 de novembro de 2020.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Chico Conrado ocorreu durante a Operação Lembrados, com o apoio da 2ª Delegacia de Palmas-TO. Chico Conrado foi preso em seu local de trabalho, na zona norte de Palmas, onde estava residindo desde o ano de 2021.
O acusado era considerado foragido da Justiça desde o ano de 2020, quando abordou a vítima por volta de 19h, nas proximidades de sua casa, e efetuou disparos de arma de fogo com uma espingarda. A mulher, que teve 5 filhos com o agressor, possuía medidas protetivas de urgência em seu favor, o que não impediu o crime.
O diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, reforça que a Polícia Civil do Piauí, por meio da "Operação Lembrados", se compromete a buscar pessoas que estão com mandados de prisão pendente de cumprimento onde quer que estejam.
Ver todos os comentários | 0 |