O humorista Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, foi preso na tarde desta terça-feira (18) em São Paulo por não pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 246,9 mil.
A Justiça de São Paulo havia decretado a prisão temporária do humorista ainda no ano de 2022, por conta da dívida de pensão alimentícia em detrimento do filho Arthur, fruto de seu relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck.
Após ser preso nesta tarde, ele foi levado para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas e amanhã será submetido a audiência de custódia.
Carlinhos Mendigo ficou conhecido na televisão e no rádio ao participar do programa “Pânico” a partir do ano de 2003. Ele começou como office boy na Jovem Pan e, após assistir às gravações do programa, conseguiu uma oportunidade e entrou para o time.
Mendigo permaneceu no “Pânico” até 2007 e retornou anos depois. Entre seus quadros mais famosos estão o “Vô, Num vô”, com Mano Quietinho (Vinícius Vieira), e os personagens Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco, que conquistaram grande popularidade na época.
Ver todos os comentários | 0 |