Fechar
GP1

Campinas - São Paulo

Atacante Jô é preso em Campinas por não pagar pensão alimentícia

O jogador estava escalado como titular pelo Amazonas, mas foi encaminhado à delegacia pela polícia.

Momentos antes de entrar em campo com o Amazonas, o atacante Jô foi preso na noite dessa segunda-feira (06), em Capinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O atleta que conta com passagens pela Seleção Brasileira, Corinthians e Atlético-MG, estava escalado para começar jogando contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileiro.

Jô estava junto a equipe do Amazonas, que se deslocava no ônibus, para o estádio Moisés Lucarelli, quando foi abordado por policiais civis. O jogador foi encaminhado pelas autoridades ao 10º Distrito Policial de Campinas, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Após os procedimentos, Jô foi encaminhado pelos policiais para o 2º Distrito Policial da cidade, onde passou a noite na cadeia anexa. De acordo com o advogado do atleta, Artur Eugênio Matias, a dívida será paga nesta terça-feira (07).

Em nota, o Amazonas informou que está dando todo o suporte necessário ao jogador e que aguarda mais informações do departamento jurídico. “O Amazona está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para esclarecer”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.