Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Estádio Pacaembu vende os naming rights para o Mercado Livre

Estádio deve ser reinaugurado este ano e o acordo deve perdurar por 30 anos e gerar R$ 1 bilhão.

O Pacaembu teve seus naming rights negociados após a Allegra – empresa que detém a concessão do estádio – fechar um acordo com o Mercado Livre. Com o negócio selado e os papeis assinados, um dos estádios símbolos de São Paulo se chamará Mercado Livre Arena Pacaembu.

O vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brsil, Fernando Yunes afirmou que o contrato pode chegar a 30 anos de extensão e superar valores de R$ 1 bilhão ao todo.


Um dos palcos mais icônicos do país, o Pacaembu já tem conversas com equipes do Campeonato Brasileiro, Santos. São Paulo e Cruzeiro são alguns deles, de acordo com Eduardo Barella, CEO da Allegra em entrevista coletiva nesta quarta-feira (31).

“Pacaembu traz uma força muito grande no esporte. A gente vem no movimento de se aproximar do esporte, fizemos contrato de patrocínio com o Flamengo, patrocinamos a Conmebol, e agora esse passo de nos associarmos ao Pacaembu. Vai além do esporte, o Pacaembu vai ter centro de convenções que será chamado Mercado Pago Hall. Clientes do plano Meli+ terão benefícios exclusivos dentro do complexo”, afirmou Yunes.

O contrato inicial é válido por cinco anos e será renovado a cada cinco até que chegue aos 30 anos acordados entre empresa e concessionária. O Pacaembu foi fechado em 2020 assim que a pandemia de Covid-19 se instaurou, foi utilizado enquanto hospital de campanha durante um período e logo em seguida, entrou em reforma que perdura até o momento. De acordo com a Allegra, o estádio estará apto a receber jogos novamente me junho deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.