Um idoso de 62 anos, que não teve a identidade revelada, matou o próprio genro a facadas na cidade de Americana, no interior de São Paulo, na quinta-feira (18). Segundo a polícia, o homem disse, durante o depoimento, que o crime ocorreu em legítima defesa, pois ele flagrou o genro, um homem de 37 anos, agredindo sua filha, de 35 anos, e a neta, de 15.
Pessoas que presenciaram o caso, confirmaram a versão do idoso. Ainda segundo testemunhas o genro puxou a filha da companheira pelo cabelo e a jogou na rua. Em seguida, ele pisou no pescoço da jovem e afirmou que iria matá-la. Além disso, o homem agrediu a companheira com tapas e também a ameaçou de morte.
Foi nesse momento em que o idoso pegou a faca e desferiu uma serie de golpes contra o homem. No dia seguinte ao crime, o sogro se apresentou à polícia e foi solto para responder em liberdade.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o crime foi registrado como homicídio, lesão corporal, violência doméstica e está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade de Americana.
Ver todos os comentários | 0 |