Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Corinthians x Estudiantes: escalação, arbitragem e transmissão

A equipe paulista busca seu primeiro título na competição, após a eliminação na Copa do Brasil.

O Corinthians volta a campo pela Sul-Americana na noite desta terça-feira (22). A equipe enfrenta o Estudiantes na Neo Química Arena, às 21h30, na partida de ida das quartas de final da competição.

Como vem o Corinthians


Após a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil na última quarta (16), o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a Sul-Americana, título nunca conquistado pelo clube, será o principal foco do time no momento. Com isso, o treinador deve escalar a equipe titular para o confronto.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. CorinthiansCorinthians enfrenta o Estudiantes na Neo Química Arena
Corinthians enfrenta o Estudiantes na Neo Química Arena

A equipe terá o desfalque do lateral Fagner, que está com lesão muscular. Para conseguir a vitória, Luxa, que poupava seus principais jogadores na competição, colocará os zagueiros Gil e Murillo, os meias Renato Augusto e Maycon e o atacante Yuri Alberto.

Provável escalação: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

Como vêm o Estudiantes

A equipe argentina venceu com facilidade o Goiás nas oitavas e promete dificultar o jogo para o Timão. Para isso, o Estudiantes pode estrear seus três reforços em campo, o zagueiro Federico Fernández e os meio-campistas Altamirano e Manyoma. No entanto, a equipe terá um desfalque na lateral direita, com nenhum atleta da posição indo para o Brasil.

Transmissão: SBT, ESPN e Star+.

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Jesús Valenzuela

Assistentes - Jorge Urrego e Tulio Moreno

Quarto árbitro - Yorman Delgado

VAR - Ángelo Hermosilla

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.