Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Abel Ferreira celebra classificação: "senão, estaríamos em crise"

O português também declarou que a única equipe que não está em uma fase de instabilidade é o Botafogo.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, celebrou a classificação da equipe às quartas de final da Libertadores e ironizou que o time “estaria em crise” caso tivesse sido eliminado. O Alviverde empatou com o Atlético Mineiro na noite dessa quarta-feira (09) por 0 a 0 em casa e garantiu vaga na próxima fase por conta da vantagem adquirida na partida de ida.

Na coletiva de imprensa após o jogo, o treinador exaltou a competitividade do time e ironizou que, se tivesse perdido, estariam em crise. “Nossa equipe mostrou que somos extremamente competitivos. Se não passássemos, estaríamos em crise. A única equipe do Brasil que não está em crise é o Botafogo”, declarou Abel Ferreira.


Foto: Reprodução/TwitterAbel Ferreira
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel também afirmou que, pelas chances criadas, a equipe paulista merecia a vitória. “Esse jogo começou a ser ganho na partida contra o Fluminense (...) Não achei aquele resultado justo, hoje também não. Achei que tínhamos de ganhar, mas futebol é eficácia. A quantidade de oportunidades que tivemos, deveríamos ter feito mais gols, mas futebol é assim”, disse o português, se referindo à derrota por 2 a 1 contra o Fluminense no último sábado (05).

O Palmeiras agora encara o Deportivo Pereira nas quartas de final da Libertadores da América. Os jogos serão nos dias 23 e 30 de agosto e a partida de volta será no Allianz Parque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.