Fechar
GP1

Jundiaí - São Paulo

Família pede ajuda para fazer translado do corpo de piauiense morto em SP

O homem de 46 anos, foi encontrado morto com várias lesões pelo corpo em uma calçada.

Um piauiense natural de Teresina, identificado como Kroslys Ferreira da Silva, de 46 anos, foi encontrado morto com várias lesões pelo corpo em uma calçada na manhã do dia 4 de janeiro na cidade de Jundiaí, em São Paulo. A família do homem, que reside em Teresina, está pedindo ajuda para fazer translado do corpo até o Piauí.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo e identificado somente nesta quarta-feira (11). O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Jundiaí.


Foto: Reprodução/WhatsappPiauiense morto em São Paulo
Piauiense morto em São Paulo

A família da vítima, que reside no bairro Rela Copagre, na zona norte de Teresina, entrou em contato com o GP1 nesta quarta em busca de ajuda financeira para conseguir realizar o translado do corpo de São Paulo até Teresina.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (86) 99421-6723 ou fazer uma transferência via PIX pelo mesmo número.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.