O que era para ser um momento de descontração em um show do cantor Fábio Jr. tornou-se um momento de tragédia, pois Antônio Carlos Juliano, de 60 anos, foi morto, depois de ter sido brutalmente espancado. O caso ocorreu nas primeiras horas deste sábado (30), no Clube de Campo de Sorocaba, no estado de São Paulo.
A vítima chegou a ser levada para a Unidade Pré-Hospitalar da zona Leste de Sorocaba, mas não sobreviveu. De acordo com o relato de uma testemunha ouvida pela TV Tem, que acompanhava Antônio no show, ela que viu o momento em que o idoso se envolveu em um tumulto e recebeu um soco de Leandro Luiz Manrique, que também teria pisado na cabeça da vítima.
Após isso, o suspeito das agressões teria sido segurado pelas outras pessoas presente no evento, enquanto a Polícia Militar de São Paulo chegava ao local.
Na sequência, quando as autoridades policiais chegaram ao local do show, o suspeito de cometer o homicídio, Leandro Luiz Manrique, foi encontrado bastante machucado. A Polícia Civil de São Paulo está a cargo da investigação para descobrir as circunstâncias dos fatos, a fim de determinar como Antônio Carlos Juliano morreu.
Ver todos os comentários | 0 |