Três funcionários de Henrique e Juliano caíram do palco durante a apresentação da dupla na Expoagro, em Franca, interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27). Eles precisaram ser hospitalizados após o acidente.
A queda ocorreu por volta das 3h. As vítimas são produtores da banda, Ederson Trindade, Luan Gomes Lima e Simon Augusto de Oliveira. Luan teve uma fratura no fêmur esquerdo, Ederson teve fratura na fíbula esquerda, e já quanto a Simon, ele permanece em observação, mas sem gravidade. Segundo comunicado da assessoria de imprensa da dupla, o quadro clínico dos três é estável.
Diante do acidente, os sertanejos imediatamente interromperam o show e solicitaram ajuda médica: "pessoal, traz a maca, traz a maca até aqui no palco. (...) Ambulância, a gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, ambulância do lado esquerdo do palco", pediram Henrique e Juliano. Na sequência, ambulâncias e bombeiros presentes no local prestaram suporte às vítimas.
Logo após o incidente, os três produtores foram levados para o Pronto-Socorro Doutor Álvaro Azzuz. Inclusive, os cantores acompanharam os funcionários ao hospital. "Henrique e Juliano acompanharam seus colaboradores no pronto socorro durante todo o período de avaliação, e seguem dando todo o suporte", comunicou a assessoria da dupla, que informou ainda que as vítimas não correm risco de morte.
Ver todos os comentários | 0 |