A vendedora Stefany Morais, da Havan, foi agredida dentro de um ônibus, na cidade de Jundiaí, em São Paulo, pela ex-candidata a vereadora, Adriana Menezes, que é filiada ao Partido dos Trabalhadores. O caso foi registrado na última sexta-feira, 15 de abril, quando a vítima estava se dirigindo ao trabalho.
As agressões foram registradas por ocupantes do ônibus e a vítima publicou um vídeo do momento em suas redes sociais. A funcionária foi xingada por usar o uniforme da empresa. “Você é um lixo da sociedade. Você vai lá se matar enquanto eu estou livre, leve e solta”, disse Adriana Menezes, que ainda mencionou Stefany como “gorda” e “horrorosa”.
Depois do episódio, a Havan se pronunciou e qualificou o caso como “covardia”. Além disso, a empresa informou que está prestando assistência à funcionária e ressaltou que vai acionar “as medidas judiciais cabíveis”.
A Havan ainda disse que essa é a segunda vez que a funcionária é agredida pela ex-candidata do PT. “É a segunda vez que Adriana, que concorreu ao cargo de vereadora pelo PT nas últimas eleições municipais, agride a mesma colaboradora da Havan”, informou a Havan, em nota.
Ver todos os comentários | 0 |