Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Em busca do sonho da Copinha, Fluminense-PI viaja para São Paulo

Totonho, técnico do Vaqueirinho, relatou que o time não terá dor de cabeça na logística da viagem.

Em busca do sonho da Copinha, o Fluminense-PI viajou na manhã deste sábado (31), para São Paulo. De ônibus, o grupo vai percorrer quase 2.650 km. Antes do embarque, Totonho, técnico do Vaqueirinho, relatou que o time não terá dor de cabeça na logística da viagem, pois já está tudo planejado.

“A direção e o departamento amador trabalham em conjunto. A gente pega as ideias que vem de lá [do time profissional] e junta com as nossas. Saímos daqui no dia 31 para ir a São Paulo, já temos o nosso roteiro feito, já temos os lugares que vamos nos apoiar e vai dar tudo certo”, disse Totonho.


Foto: Reprodução/InstagramTime sub-20 do Fluminense-PI
Time sub-20 do Fluminense-PI

O Fluminense-PI está no grupo 24, junto com Internacional, Oeste e Rosário Central-SE. Questionado sobre a possibilidade de avançar de fase, Totonho afirmou que é um grupo muito forte, mas o time vai preparado e confiante para beliscar uma vaga.

“Eu acho que tudo que fazemos na vida nós temos que sonhar alto. É um grupo muito forte, conheço o trabalho do Oeste, sabemos da potência do Internacional. O Rosário-SE, nosso vizinho de região, também está na chave. Dentro da ‘lógica’, Oeste e Internacional [são os mais fortes] mas a gente vai brigando, na humildade, correndo por trás e tentando fazer alguma coisa que nos leve até a classificação, fazendo um papel brilhante lá. Que a gente honre a cidade de Teresina, nosso estado e o Fluminense-PI. Esse é o nosso papel, trabalhar bem e honrar essas três coisas. Se a gente horar e fizer o que a gente está planejando, faremos um bom papel”, ressaltou o treinador.

O Fluminense-PI entra em campo pela Copinha nesta quarta-feira (04), contra o Oeste, na Arena Barueri, às 15h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.