O vereador de Itapevi, na Grande São Paulo, Denis Lucas (Republicanos), de 47 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na garagem da própria residência, na noite desta quarta-feira (17).
De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o vereador foi atingido na cabeça quando fechava o portão da sua casa, por volta de 22h. A vítima estava chegando na sua residência, sozinho, após um culto religioso, quando foi surpreendida pelos tiros.
A Polícia informou que os criminosos deixaram o local logo após efetuarem os disparos e não levaram nada do parlamentar, descartando a hipótese de latrocínio. Até o momento ninguém foi preso e a polícia acredita que apenas uma pessoa participou do crime.
A perícia criminal esteve no local para tentar colher maiores detalhes e as impressões digitais do suspeito de atirar no vereador. Ainda não há confirmação se o crime teve relação com o cargo do vereador. O partido Republicanos em São Paulo emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e prestando solidariedade para familiares e amigos do político.
Confira a nota na íntegra
Recebemos há pouco a triste notícia do falecimento do nosso vereador Denis Lucas, da cidade de Itapevi. Em nome do Republicanos São Paulo, expresso os meus sentimentos para todos os familiares e amigos do Denis, que vinha desempenhando um importante papel na política do município. Que Deus possa confortar aqueles que sentem a sua perda neste momento.
Sergio Fontellas
Presidente do Republicanos São Paulo
Ver todos os comentários | 0 |